Bill Kaulitz@
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Entrevista bem interessante...

Ir para baixo

Uma Entrevista bem interessante... Empty Uma Entrevista bem interessante...

Mensagem  gabih Dom Jun 15, 2008 9:47 pm

Entrevistador: Bill, tu és do tipo reservado ou não tens dificuldade em mostrar o que sentes?
Bill: Um pouco dos dois. Sou extremamente reservado e tenho imensa dificuldade em demostrar os meus sentimentos, masquando amo alguém, abro-me ao máximo. Acho que essa pessoa se sente á vontade quando está comigo porque não tenho segredos para ela.


Entrevistador: Isso quer dizer que lhe contas tudo?
Bill: Se não, uma grande parte de tudo.



Entrevistador: Acreditas no amor eterno?
Bill: Acredito. A música “Totgeliebt” é a prova. É isso que eu desejo que me aconteça. Gostava que a rapariga dos meus sonhos e eu morressemos com os nossos lábios cruzados, ou seja, a beijarmo-nos! Nunca tinha dito isto antes (risos) mas adorava que assim fosse. Seria realmente amor até á morte.



Entrevistador: O que abdicavas para estar com ela?

Bill: Absolutamente tudo! Até da minha carreira. Quando a encontrar, serei capaz de acabar com tudo o que construí até agora, durante a minha vida como vocalista dos Tokio Hotel, para estar com ela.


Entrevistador: Queres que ela vá arranjada para um encontro?
Bill: Obviamente, mas nada de exageros! E prefiro que ela vá natural, sem espalhar um frasco de perfume para cima ou aqueles vestidos todos formais! Nem é necessário levar maquilhagem, só exigo que ela leve o seu amor (sorriso).



Entrevistador:E se depois dessa saída, quisesse ir “mais além” na relação?
Bill: Depende. Cada coisa a seu tempo. Se nós estivéssemos ainda a conheçer, diria para ir com calma, por mais apaixonado que estivesse. Isso para mim é um passo muito avançado na relação e para tal aconteçer há que haver bastante intimidade entre os dois, coisa que demora tempo a conquistar. Não sou o tipo de rapaz que gosta de coisas rápidas. O sexo é secundário para mim, e na verdade, nem é fundamental.



Entrevistador: Imagina que ela não te satisfazia por completo na cama... O que farias?
Bill: A única forma de ela não me satisfazer na cama é termos sexo sem amor. Sem o fundamental, o sexo para mim perde todo o entusiasmo e interesse. Completamente! Eu não exigo nada dela. Desde que me faça feliz, é o fundamental.


Entrevistador: E se ela te “forçasse” a praticar sexo?
Bill: Acabava com ela, sem dúvida alguma! Não permitia que ninguém me obrigasse a fazer uma coisa contrariado. Sempre fui livre de fazer o que quero e por mais especial que a pessoa seja, nada fará com que isso mude agora. Ás vezes, sou eu que dou o “passo” mas se for ela a fazê-lo, quero que tudo aconteça com naturalidade e que ambos nos sintamos á vontade.



Entrevistador: Depois dessa noite, como decorre a vossa relação daí em diante?
Bill: Eu acho que a nossa relação não muda nada, mas é óbvio que a partir daí me sinta mais á vontade com ela, que fiquemos mais íntimos. Mas isso não significa que a nossa vida passe a girar em volta de "sexo", até porque se isso aconteçer, o melhor que tenho a fazer é terminar o namoro!


gabih
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 34

https://billkaulitz3.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos