Bill Kaulitz@
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista ao Bill

Ir para baixo

Entrevista ao Bill Empty Entrevista ao Bill

Mensagem  gabih Dom Jun 15, 2008 9:36 pm

Entrevista ao Bill Tokioh10Olá Bill!!!!! Qual é a tua maior virtude?
Bill: Eu acho que é a minha ambição. quando começo algo gosto de termina-lo.
Como te defines??
Bill: Sou um rapaz muito independente. Desde pequeno me desenvolvi bem sozinho sem precisar nada de ninguem. Sempre gostei de ir ao meu ritmo, ganhar a vida e assegurar o meu futuro, por mim mesmo...
A quem contas os teus segredos?
Bill: Há 2 pessoas que sabem tudo sobre mim: meu irmão Tom e Andreas, o meu melhor amigo. Tenho bons amigos e muitos companheiros, mas não costumo contar-lhes certas coisas.
O que gostas mais do Tom?
Bill:
Axo que é um rapaz fixe e gosto a espontaneidade dele.
E de uma rapariga? O que gostas mais?
Bill: Na primeira coisa que reparo quando conheço uma rapariga é nas suas mãos e nos seus olhos.
E nada mais???
Bill: Gosto que usem saltos altos e saias curtas.
Como és quando gostas de uma rapariga?
Bill: Depende, pode passar tudo ou nada. Mas se os sentimentos forem mútuos abro o meu coração sem pensar. Não tenho nenhum medo de dizer "Gosto de ti" (ahhhhhhhh matou-me xD)
Não te imaginamos apaixonado... Mudas muito???
Bill: Sou atento, apaixonado e terrivelmente romantico (ahhhh no comments). Amo de maneira muito intensa e partilho tudo com ela. Desgraçadamente, há muito tempo que nao tenho nenhuma namorada.
E gostarias de ter uma namorada agora??
Bill: Sim, é um sentimento muito especial e nao posso pensar noutra coisa quando estou apaixonado. Mas também sou muito feliz sozinho eh!
Qual foi a tua relação mais longa até o momento?
Bill: Estive por anos com uma rapariga ( 2 mais exactamente xD). Com outras muito menos. Eu não tenho sorte com as raparigas
A tua melhor arma para seduzir é...
Bill:
A minha espontaneidade, não planejo quando vou falar com alguem.
E se te diz que não?
Bill:
Atenção, eu sou muito preseverante. Se alguem me diz que não sou capaz de continuar a insistir durante dias!!!!
Como foi o teu primeiro beijo?
Bill: Foi com a mesma rapariga que o meu irmao Tom, mas fui eu o primeiro a beija-la. E para ser sincero, não foi muito bom..
És feliz??
Bill:
Sim, sempre há algo que mais queres ou algo que te deixa triste, mas ainda não acredito no afortunado que eu sou.
Qual a qualidade que dás mais valor?
Bill:
A honestidade. Tenho conhecido muita gente que me tem mentido alguma vez. Para mim o mais importante é ser sempre sincero.

gabih
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 34

https://billkaulitz3.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos