Bill Kaulitz@
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sua rapariga ideal

Ir para baixo

Sua rapariga ideal Empty Sua rapariga ideal

Mensagem  gabih Dom Jun 15, 2008 10:27 pm

A minha rapariga ideal deve ter o cabelo escuro e os olhos claros. Pele morena e extrovertida, mas não vulgar, ela deve ser simpática e simplesmente louca! Tem que ser 10 cm mais baixa que eu e se possível lábios carnudos e mãos suaves/bonitas como as de um bebé, eu adoro mãos! Também gostava que fosse gira (bonita de corpo) e que se vestisse com roupa ajustada porque acho muito sexy. Uma das coisas que ela deveria ter era ser... ROMÂNTICA. Adorava enconrtar uma rapariga romântica mas por enquanto ainda não se cruzou no meu caminho. Não gostava que a rapariga usasse cuecas de lã (devem ser únicas na Alemanha xD) e que não andasse com as pernas peludas (tem de ter a depilação feita). A minha namorada só deve gostar de mim pelo que sou e não ao dinheiro nem à fama, gostava que ela vivesse noutro país e que nos conhecêssemos por casualidade. Não me importa se é fã ou não, e para ser sincero também não me importo muito com a cor do cabelo ou dos olhos porque posso gostar de qualquer uma, o importante é que o amor dure!


gabih
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 34

https://billkaulitz3.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos