Bill Kaulitz@
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um anjo*.*

Ir para baixo

Um anjo*.* Empty Um anjo*.*

Mensagem  gabih Dom Jun 15, 2008 10:23 pm

Bill Kaulitz...An Angel.. *.*

Pois... O bill Kaulitz agora e um anjinho =S
bem... o assunto de hoje trata-se de raparigas que consideram o bill um anjo e nao uma pessoa de carne e osso como nós...
Da minha parte considero uma estupidez autentica, visto que ele e IGUAL A NOS! mas famoso...mas acham que ele por isso deicha de ser uma pessoa com sentimentos?
Um anjo*.* I5b-12e

Bem...Isto trata-se de um exagero Feito por uma Fan alemã :S


Nao sei se se interessam pela minha opiniao mas eu ODEIO akeles desenhos em que lhe poe asas de anjo...Sim nos podemos dizer ele e lindo espectacular...mas tipo, trata-se de uma pessoa de carne e osso como nos ele e igual a nos! e essa cena de asas considero um exagero...=S desculpem la se nao concordam comigo...

Um anjo*.* 1877-bill-kaulitz
Um anjo*.* D45e33f07394
O amor das fans por ele...
Sim...Á mal e o amar? nao...
Mas pensem bem... a certas fans que nao conseguem distinguir entre o amor e a obcessao...Nos paises França e alemanha a obcessao e enorme ate na alemanha ja chegou ao suicidio...de uma rapariga...

A questao é...Acham que ele e um anjo um deus...Ou uma pessoa como nós? estes desenhos serao um exagero? ou ssou eu que estou a dramatizar... ?

Um anjo*.* 5207336

Bem...Hoje só tenho mais uma coisa a dizer...

Acham que se voces fossem famosas, e nao as considerassem uma pessoa normal gostariam...? okay por mais que a vossa beleza fosse adimirada digo vos que eu nao gostaria! estar a ser peseguida por ums rapazes que nao me acahsse uma pessoa normal... e odeava que me tatooassem na pele como certas raparigas fazem!
bem...
Desculpem se ofenti a alguem a seio

gabih
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 34

https://billkaulitz3.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos